Wilma Petrillo mostra declarações de amor de Gal Costa à Justiça
Empresária busca comprovar união estável com Gal Costa e o direito à herança deixada pela cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Contrariando declarações do afilhado, Gabriel Costa, de que não vivia uma relação estável com Gal Costa, Wilma Petrillo anexou ao processo inúmeras fotos e declarações de amor que teriam sido escritos pela cantora. Ela busca comprovar a natureza da relação com Gal Costa, além do direito à herança deixada pela artista, com quem conviveu por quase 30 anos.
Segundo Wilma, elas se chamavam de Tunca.“Era um de nossos apelidos carinhosos”, disse a empresária em entrevista divulgada pelo Estadão no mesmo dia que o G1 noticiou a negativa da Justiça ao pedido feito por Gabriel para exumar o corpo da mãe.
Em uma dos bilhetes supostamente escritos por Gal Costa à Wilma Petrillo aparece a mesma frase que a empresária afirma ter ouvido da cantora instantes antes dela morrer, na madrugada do dia 9 de novembro de 2022, em sua casa, no bairro do Jardim Europa, em São Paulo: “Não sei mais viver sem você”.
Wilma também negou as acusações de que deu remédios à Gabriel para que ele atestasse a união estável à Justiça. Ela também voltou a atribuir a mudança de comportamento do jovem à sua atual namorada, a fonoaudióloga Daniela Tonani Izzo, de 50 anos, mãe da ex-namorada dele.
“Ela está interessada na herança”, afirma Wilma. “Eu conheço o filho que eu tenho. Ele jamais faria isso”, completou Wilma.