William Bonner explica acidente que sofreu: “Impacto muito forte”
Apesar de ter fraturado um osso da mão direita, William Bonner usou as redes sociais para contar que não precisará operar
atualizado
Compartilhar notícia
William Bonner, 61, contou detalhes sobre o acidente que o deixou com o braço imobilizado. O âncora do Jornal Nacional explicou que não precisará passar por cirurgia.
“A mão direita quebrou um ossinho chamado trapézio e a não esquerda não quebrou nada, mas o impacto foi muito forte e o tal do vetor de força foi destruir a cabeça do rádio. Fatiou a cabeça do rádio. Como não saiu do lugar, não precisa operar.” Segundo ele, serão necessárias quatro semanas para a recuperação: “Tranquilo. Fico sem a mão direita, sem o braço esquerdo e vida que segue.”
Bonner relatou que tudo aconteceu no último sábado (21/12), enquanto corria perto de casa. “Eu resolvi dar uma volta na lagoa Rodrigo de Freitas inteira. Considerando que quando eu saio de casa, uma volta inteira passa de 8 km o circuito. Exercício bom. Desses 8 km, eu corri 2 km, coisa que eu não fazia há muito tempo.”
Ele contou que estava satisfeito com seu desempenho, mas tropeçou quase no final do percurso. “Eu tava todo orgulhosão: 61 anos, correndo 2 km, é agora. Agora vou retomar a minha forma física. Aí eu tropecei. Eu tava pertinho do fim e tropecei.”
Por reflexo, tentou proteger o rosto. “Fiz o que todo mundo faz: estiquei os braços para proteger o rosto.”