Will Smith fala sobre prisão e recomeço antes de Um Maluco no Pedaço
O astro contou, em entrevista para Oprah Winfrey, alguns detalhes dos perrengues que passou antes da fama
atualizado
Compartilhar notícia
Will Smith foi um dos convidados de Oprah Winfrey na Apple TV+ e falou sobre os momentos difíceis da vida, antes da fama. O ator ganhou um Grammy e, oito meses depois, foi preso após uma briga em uma estação de rádio.
“Quando chove, transborda. Então, acabei brigando na estação de rádio – Charlie socou o cara que me colocou na prisão. O dinheiro se foi, o carro se foi. De repente, eu estava deitado no chão de uma cela e pensei, ‘Você deve estar brincando comigo! Ganhei um Grammy há oito meses. Tipo, o que está acontecendo?'”, lembrou, na entrevista.
Neste momento, Will quase desistiu da carreira de ator. Os detalhes estão na autobiografia, lançada neste mês de novembro. No livro, ele também fala sobre outros perrengues, visto que o governo tomou posse do carro e da casa do artista.
“Neste momento a espiral começou a virar para o outro lado. E às vezes você só tem que sair do caminho e esperar até que a espiral descendente pare”, disse.
Quando a “espiral” mudou de lado, Will Smith se tornou protagonista de uma das maiores séries da história, Um Maluco no Pedaço. O episódio de Will Smith de The Oprah Conversation ficará disponível na Apple TV +.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos