Will Smith e Chris Rock fazem as pazes dois anos após tapa, diz amigo
Segundo Cedric The Entertainer, amigo de Will Smith e Chris Rock, os dois atores já colocaram uma borracha no episódio do Oscar 2022
atualizado
Compartilhar notícia
Will Smith e Chris Rock fizeram as pazes dois anos após o episódio em que o astro de Um Maluco no Pedaço deu um tapa no rosto do humorista, por causa de uma sequência de piadas feitas por Chris sobre Jada Smith.
Segundo o que o comediante Cedric The Entertainer, amigo de Will Smith e Chris Rock, os dois atores chegaram em um acordo de que ambos “ultrapassaram os limites”. “Estão bem” teria dito Cedric sobre a relação deles ao Mirror.
Ele ainda disse que Smith e Rock sentaram juntos e conversaram, assumindo que o tapa foi resultado de anos de diferenças. Eles teriam passado uma borracha no episódio depois disso.
“Foi em momento em que ele [Smith] estava lidando com algo muito pessoal e ligado a sua família – e isso foi feito na frente de todo mundo”, afirmou o comediante.
“A questão é o que acontece quando temos algo pessoal assim, e eu sempre digo que um tapa chega a ser mais pessoal do que um soco”, afirmou.
“E então, quando alguém dá um tabefe daqueles em uma pessoa, você percebe que algo muito pessoal está acontecendo ali. E isso é o que não sabíamos como público em geral. Nós apenas vimos o resultado e então concluímos que era algo e reagimos como tal”, completou Cedric.