Whindersson sobre experiência de conversa com o CVV: “Chorei demais”
Whindersson Nunes usou as redes sociais para falar da experiência de conversar anonimamente com o Centro de Valorização da Vida (CVV)
atualizado
Compartilhar notícia
Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta quinta-feira (23/3) para contar a experiência que teve com o Centro de Valorização da Vida (CVV). O humorista aconselhou os seguidores que precisam de apoio emocional a entrarem em contato com a organização.
“Liguei no CVV hoje. Foi muito legal, uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo. Chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador. Se você precisar de ajuda, ligue 188”, escreveu.
Liguei no cvv hoje, foi mto legal uma moça bacana com uma voz calma conversou cmg, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se vc precisar de ajuda, ligue 188
— Whindersson (@whindersson) March 23, 2023
Na sequência, Whindersson falou sobre o quanto a cadelinha dele o ajuda a enfrentar as questões de saúde mental. “Regina é muito meu apoio emocional. Eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar, me dói demais. Não sei o que fazer quando não tiver mais minha companheirinha”, refletiu.
Regina é mto meu apoio emocional, eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar me dói demais, não sei o q fazer quando não tiver mais minha companheirinha
— Whindersson (@whindersson) March 23, 2023