Whindersson Nunes rebate acusações de “querer filho a todo custo”
Após desabafo de Maria Lina, ex do humorista, Whindersson foi acusado de ter relacionamentos apenas para ter filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Após um novo depoimento de Maria Lina sobre o fim do relacionamento com Whindersson Nunes, o nome do humorista foi parar no assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque a web tomou partido das dores da influencer, e acusaram Whindersson de só ter relacionamentos com o intuito de ter filhos.
O youtuber não deixo barato e se manifestou sobre as críticas. Ele lamentou que um assunto tão delicado esteja sendo tratado como “uma novela”.
“Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, e na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, escreveu o humorista no Twitter, em resposta a uma internauta.
Após resposta de Whindersson, a publicação original foi excluída.
Entenda
Em entrevista à revista Marie Claire, Maria Lina desabafou sobre os últimos momentos ao lado do filho, João Miguel, que morreu após um parto prematuro.
Na ocasião, ela contou que a decisão de acabar o relacionamento com Nunes não veio dela.
“Um pouco depois (da partida do bebê), Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha. Por mim, isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”, desabafou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos