Whindersson faz novas tatuagens no rosto em homenagem ao filho
A tatuadora responsável pelo trabalho publicou fotos onde o humorista surge com os novos desenhos na pele. Fãs notaram tristeza no humorista
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa terça-feira (15/6), a tatuadora Bruna Martins mostrou seu novo trabalho feito em Whindersson Nunes. O humorista tornou a fazer desenhos permanentes no rosto em homenagem ao filho, João Miguel, que faleceu após não resistir ao parto prematuro.
“Tattoos que rolaram no @whinderssonnunes. Muito obrigada pela oportunidade e pela confiança mais uma vez!”, escreveu a profissional.
O influenciador digital tatuou nas maçãs do rosto a frase “Live Like a Warrior”, que, em português, significa “viva como um guerreiro”. Além desta, ele tem uma cruz e um rosto feliz acima do olho direito.
Uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha estão desenhados no lado esquerdo do rosto do youtuber.
Na publicação da tatuadora, fãs do humorista não deixaram passar despercebida a expressão no olhar de Whindersson. Para os internautas, ele ainda está visivelmente abalado com a perda do bebê, seu primeiro filho com a noiva, Maria Lina.
“Tristeza no olhar chega a doer a alma”, “Só consigo ver que ele não está nada bem”, diziam alguns comentários.
“Dá pra ver na carinha dele que ele ainda não está bem e nem vai ficar tão cedo pois filho é algo mt precioso não imagino a dor que é perder um filho eu tenho duas e não gosto nem de imaginar isso. espero que ELE e a MARIA fiquem bem na medida do possível”, escreveu uma mulher.
Ver essa foto no Instagram
No início deste mês, dia 7, Whindersson Nunes e sua noiva, Maria Lina, fizeram uma tatuagem em homenagem ao filho João Miguel. O bebê, primeiro filho do casal, faleceu no último dia 31 após nascer prematuro.
O humorista tatuou as iniciais do menino, ao lado de uma cruz, em seu rosto. Enquanto a mãe do bebê eternizou uma reprodução dos pezinhos do filho com um desenho em seu pulso.
O youtuber não atualiza seus perfis desde o dia em que compartilhou uma música dedicada ao filho.
Nascimento prematuro
O bebê de Whindersson e Maria Lina nasceu no dia 29 de maio, sábado. A noiva do influenciador estava com apenas 22 semanas de gestação. João Miguel ficou internado na UTI neonatal mas não resistiu e faleceu na segunda-feira (31/5). “Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que ele lutou pela vida”, escreveu ele no Instagram.
“Ontem eu conheci meu filho e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como se diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual. Mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado”, contou Whindersson.
“A mãe dele foi uma leoa demais e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, continuou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos