Whindersson entrega kits para ilhados em prédios no RS de drone; veja
Com um vídeo no Twitter, Whindersson Nunes publicou um vídeo em que mostra a entrega de kits para pessoas em prédios ilhados no RS
atualizado
Compartilhar notícia
Além de arrecadar milhões para o Rio Grande do Sul e ainda oferecer um show para arrecadar fundos, Whindersson Nunes revelou que entregou kits para pessoas em prédios ilhados no estado. Com um vídeo no Twitter, o humorista mostrou a entrega dos mantimentos e ainda pediu proteção para os motoristas do objeto.
“De madrugada, a partir de 1 da manhã, nossos drones começam a entregar kits proteína, água e aparatos para crianças e adultos nos prédios ilhados. As pessoas estão roubando e impedindo pessoas de ajudar, se você ver alguém levantando um drone gigantes, em meu nome, proteja essas pessoas”, declarou.
De madrugada, a partir de 1 da manhã, nossas drones começam a entregar kits proteína, água e aparatos pra crianças e adultos nos prédios ilhados, as pessoas estão roubando e impedindo pessoas de ajudar, se você ver alguém levantando um drone gigantes, em meu nome, proteja essas… pic.twitter.com/8RABGrmMj8
— Whindersson (@whindersson) May 8, 2024
Aqui um exemplo de um deles operando a noite, nessa situação ele tava matando mosquito dormindo, esperto pic.twitter.com/qrweojHoqY
— Whindersson (@whindersson) May 8, 2024
Whindersson Nunes arrecadou R$ 3 milhões para ajudar as vítimas da tragédia que acontece no Rio Grande do Sul. Desde a última semana, diversas cidades do estado têm sofrido com as enchentes, e o número de mortos ultrapassou o de 83 pessoas, enquanto 111 pessoas estão desaparecidas.
Engajado na questão, o influenciador anunciou que as doações devem ser direcionadas para uma conta do instituto “Vakinha”, especializado em arrecadações on-line.
Além da arrecadação, Whindersson Nunes está em busca de auxílio para pessoas de mobilidade reduzida, e também de donos de helicópteros, que estejam dispostos a ajudá-lo na entrega de cestas básicas às vítimas.
Nunes também fez um convite ao clube de futebol Vasco da Gama, solicitando o estádio do mesmo, São Januário, para a realização de uma apresentação com objetivo de ajudar as vítimas da tragédia.