Wesley Safadão apoia campanha de Gusttavo Lima à presidência em 2026
O cantor sertanejo Gusttavo Lima revelou com exclusividade ao Metrópoles que vai se candidatar à Presidência da República em 2026
atualizado
Compartilhar notícia
Wesley Safadão mostrou apoio à candidatura de Gusttavo Lima à Presidência da República em 2026. Nas rede sociais, Safadão compartilhou, nesta sexta-feira (3/1), uma foto de uma chamada de vídeo ao lado de Lima com a legenda “meu presidente”.
Em entrevista exclusiva ao Metrópoles na coluna Grande Angular, Gusttavo Lima revelou que resolveu colocar o próprio nome à disposição do eleitorado nas eleições gerais de 2026.
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou Gusttavo Lima.
Gusttavo Lima X Wesley Safadão
O apoio de Wesley Safadão à Gusttavo Lima surpreendeu. Em 2021, Safadão chegou a comentar sobre rumores de que os dois artistas não se gostavam.
“Cada hora é uma coisa que inventam de mim, estou acostumado já. Gusttavo é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço para ele, para mim e para todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente”, desabafou Wesley Safadão.
“Não existe isso de não querer gravar com ele, nem existiu, inclusive acho que sou o artista que mais fez parcerias, são mais de 150 até hoje com artistas de todo o Brasil”, argumentou o cantor.
A informação sobre a desavença entre os cantores foi exposta por Leo Dias. Segundo o jornalista, a treta existe desde 2015, quando um feat foi oferecido e negado por Safadão.