Web sai em defesa de Galisteu e detona Xuxa por comentários sobre Senna
Mais recente episódio de Xuxa, O Documentário tenta convencer telespectadores de que Ayrton Senna não amava Galisteu
atualizado
Compartilhar notícia
O episódio mais recente de Xuxa, O Documentário, disponibilizado no Globoplay na semana passada, segue dividindo opiniões na web. Isso porque o capítulo destaca a relação de Xuxa com Ayrton Senna, com quem a apresentadora teve um relacionamento anos antes dele morrer por causa de acidente automobilístico em 1994. Acontece que, na época do acidente, o piloto já estava em outra e namorava Adriane Galisteu.
O documentário destaca falas de Xuxa e da irmã do atleta, Viviane, afirmando, por exemplo, que Ayrton nunca superou o fim do relacionamento com a Rainha dos Baixinhos.
Irritados com a narrativa proposta pelo documentário para a história, internautas saíram em defesa de Galisteu. “Acho bizarro afirmarem que a Xuxa foi o amor da vida do Senna no documentário dela. Primeiro porque o cara tá morto e tão falando por ele. Segundo porque quando morreu ele tava com a Galisteu, muito desrespeitoso”, opinou uma usuária do Twitter.
“Um absurdo falar “os amigos me falaram que ele queria vir atrás de mim”, ignorando que ele tinha um relacionamento sério e QUE ELE MORREU. Não que o Senna não pudesse ser um canalha, mas ele não tá mais aqui pra se defender ou pra defender a relação dele com Galisteu. Nojento”, detonou outro.
Também teve quem relembrou que a relação da família de Senna com Galisteu não era das melhores. “Xuxa jogou fora o que chama de amor da vida e a família dele tratou gGalisteu como lixo, preferindo sempre quem o descartou! Escolhas!!! Eu prefiro a Galisteu que se mantém firme e nunca desmereceu ou desrepeitou a história de ninguém!”, comentou uma internauta.
Fatos do velório de Senna também vieram à tona. “Amo a Xuxa. Mas não consigo me imaginar passando o que a Galisteu passou. Ver a ex do meu namorado aparecer no funeral dele como se ela fosse a viúva, enquanto eu sou impedida de entrar… O que fizeram com essa moça foi desumano, mas o universo fez ela prosperar, justamente”, ponderou uma quarta pessoa.