Web pede respeito à funkeira Lara Silva após episódio de assédio
Internauta publicou uma série de Stories expondo conversas e detalhes sobre uma suposta relação sexual entre eles
atualizado
Compartilhar notícia
O nome da funkeira Lara Silva, ex-affair de Neymar, foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (10/10), após um internauta, identificado como MC Bisa, expor conversas e detalhes sobre uma suposta relação sexual entre eles. Em uma sequência de Stories, o homem também ameaçou vazar registros em vídeo do momento.
A atitude levou o fandom da cantora, com mais de 14 milhões de internautas, a subir a hashtag Lara Merece Respeito para o topo dos assuntos mais comentados da rede social. Até a publicação dessa reportagem, o termo havia sido citado pelo menos 13,5 mil vezes na rede social.
“A lara merece respeito! ela nunca fez nada contra ninguém e do nada brota um guri fazendo um fake chat mó ruim pra espalhar mentira se toquem”, escreveu um fã. “Não é porque a Lara é uma pessoa pública que esse MACHO ESCROTO pode sair falando o que quiser sobre ela não.. LARA MERECE RESPEITO”, defendeu outra.
Após a repercussão, a artista também se pronunciou sobre o caso, afirmando que vai processar o autor do assédio. “Amei a tag, todas nós merecemos respeito. E o processinho vem sim”, escreveu a moça.