Web pede Oscar a Fernanda Torres por filme: “Reparação histórica”
Fernanda Torres é protagonista de Ainda Estou Aqui, ao lado de Selton Mello. O filme foi ovacionado no Festival Internacional de Veneza
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Torres foi ovacionada no Festival Internacional de Veneza por conta do filme Ainda Estou Aqui. A atriz, que é protagonista da produção ao lado de Selton Mello, foi às lágrimas após 10 minutos de aplausos na cidade italiana. O momento foi o suficiente para que muitas pessoas pedissem um Oscar para a artista.
O portal Deadline, inclusive, relembrou quando Fernanda Montenegro foi indicada ao Oscar, por Central do Brasil, mas não saiu com a estatueta. “É uma atuação que deve catapultá-la para a corrida pelos prêmios, 25 anos depois de sua mãe Fernanda Montenegro ter sido indicada ao Oscar pelo filme de sucesso de Salles, ‘Central do Brasil'”, descreveu.
As redes sociais ainda concordaram com o site internacional. “Reparação histórica é a Fernandinha ganhar esse Oscar para vingar a mãe”, descreveu um usuário. “O sonho dos brasileiros é a Fernanda Torres vingar não apenas sua mãe, mas todos nós ganhando esse Oscar”, pontuou mais um.
10 minutos de aplausos no Festival Internacional de Veneza
Fernanda Torres e Selton Mello se emocionaram durante a exibição do filme Ainda Estou Aqui, no Festival Internacional de Veneza, na Itália. Os artistas brasileiros receberam 10 minutos de aplausos da plateia e não seguraram as lágrimas.
O vídeo foi compartilhado no Instagram pelo ator Kiko Mascarenhas. “Foram 10 minutos de aplausos calorosos ao final da exibição do filme brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’, no Festival Internacional de Veneza 2024, onde está indicado ao Leão de Ouro”, legendou.
No vídeo, Fernanda Torres e Selton Mello aparecem com os olhos cheios de lágrimas. “Muito orgulho do talento dos meus queridíssimos Fernanda Torres, Selton Mello, Fernanda Montenegro, Marjorie Estiano, Antônio Saboia, Maeve Jinkings, Humberto Carrão e Dan Stulbach sob direção do grande Walter Salles. Como não se emocionar junto?”, completou.