Web lembra “talaricagem” no vôlei feminino em meio a polêmica: entenda
Natália Zílio teve a sexualidade e um relacionamento anterior exposto após postar foto de Jair Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
O apoio de Natália Zílio à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro acabou trazendo à tona uma fofoca antiga do vôlei brasileiro, envolvendo seu nome, e das companheiras da Seleção Feminina de Vôlei de Ana Beatriz Correa e Roberta Ratzke.
Tudo começou quando Natália postou uma foto de Bolsonaro nos Stories e uma torcedora a confrontou, questionando sua sua sexualidade. A ponteira, então, afirmou ser heterossexual, apesar de já ter vivido “uma experiência”.
“Sou hétero. Tive uma experiência mas vi que não era o que eu queria para a minha vida”, escreveu a ponteira. “Mas isso não diz respeito ao meu voto. Acho que a sexualidade é escolha de cada um e eu super respeito. Essas eleições vai (sic) muito além disso. Muito além!”, diz Natália em um print que circula nas redes sociais.
A fala gerou críticas e deboches, inclusive de Ana Beatriz Correa, central da seleção, com quem Natália já se relacionou. Embora nunca tenham falado sobre o relacionamento abertamente, as duas namoraram por cerca de 1 ano. “Me sigam para mais dicas sobre a cura gay! Hahahahaha mentira turma!”, brincou Bia no Twitter. “Vocês gostam de uma fofoca né? Mas o segredo da cura, só provando pra saber”, disse em um post seguinte.
Mais tarde, a também jogadora Thaisa, colega de Natália e Ana Beatriz, abriu um space no Twitter apelidado de “A cura”, para também debochar da situação.
Vou abrir um space!!!! #cura
— Thaisa Daher🥇🥇 (@ThaisaDaher06) October 25, 2022
O burburinho foi tão grande que um boato de 2021 voltou à tona. Segundo fãs das jogadoras, Ana Beatriz começou a namorar Natália após trair uma namorada, também da seleção brasileira de vôlei. “A ‘experiência’ foi através de uma talaricagem com outra colega de seleção, que ainda teve que aguentar sua ex e a ex gay juntas por todo ciclo olímpico”, escreveu uma internauta.
“Pra quem não sabe o resto da fofoca, esse relacionamento começou enquanto a Bia estava com a Roberta, levantadora da seleção. Alem de tudo a Natalia é talarica“, comentou outra.