Web lembra que filho de Betty Faria foi investigado por tráfico
Atriz foi criticada após associar a quantidade de assaltos na Zona Sul do Rio ao Bolsa Família, do Governo Federal
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Betty Faria, de 82 anos, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após fazer um comentário sobre a quantidade de assaltos registrados em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, nos últimos dias. Para a atriz veterana, a culpa é das políticas de redistribuição de renda do governo federal. “São os filhos do Bolsa Família que não fez controle de natalidade”, escreveu Betty.
A fala repercutiu mal e logo se virou contra a atriz. É que os internautas resgataram uma matéria da revista Veja, de 2019, noticiando que o filho da atriz foi alvo de busca e apreensão pela polícia durante uma investigação de tráfico de drogas.
“Curioso que ‘sou filho do Bolsa Família‘ e nunca cometi crime algum, nunca usei drogas, bebida alcoólica e muito menos fui investigado por tráfico de drogas, igual o filho da Betty Faria”, escreveu um usuário do Twitter.
“Esse post da atriz Betty Faria é abjeto em muitos níveis. Um classismo tacanho, porco, supremacista… além de altamente cafona. Mas o que realmente chama atenção é a hipocrisia, já que o filho da atriz foi alvo de busca e apreensão por suspeita de tráfico de drogas”, ponderou outro.
“Além de um erro grotesco de português, Betty Faria tem ZERO noção ao criticar filhos dos outros, quando o dela é um bandido envolvido com tráfico de drogas. Hipócrita”, detonou um terceiro.