Wanessa revela vontade de ter filhos com Dado e relembra bulimia
A cantora explicou que a idade poderia ser um empecilho, mas que tem vontade de ter mais filhos. Wanessa teve bulimia na adolescência
atualizado
Compartilhar notícia
Wanessa Camargo e Dado Dolabella se relacionaram nos anos 2000, quando ainda eram adolescentes e voltaram a namorar em 2022. Já com dois filhos, a cantora revelou que deseja aumentar a família novamente. A artista também relembrou o primeiro término com o ator e contou que teve bulimia.
“Tenho minhas dificuldades com a parte de saúde mental, que é uma luta grande para mim, mas estou batalhando. É um caminho que decidi seguir sem medicação e sabia que não seria fácil, mas o processo de cura está sendo feito”, declarou, em entrevista ao Gshow.
Na época, Wanessa tentou emagrecer a todo custo e acabou tendo problemas de saúde. “Tive bulimia. Cheguei aos 47 kg e me sentia linda, porque estava extremamente neurótica com o corpo, mas ficava doente o tempo inteiro, até que minha família se reuniu e conversou comigo“, disse.
Após ter a voz prejudicada pela bulimia, Wanessa entendeu que precisava passar por uma reeducação alimentar e passou a buscar ajuda. Entretanto, mesmo recebendo críticas e até sendo vaiada, a cantora não considerou desistir da carreira.
“Nunca quis desistir porque alguém falava mal de mim, mas isso me irritava, principalmente na adolescência. Não posso dizer que tenho mágoa, porque sei que quem tem pais na mesma profissão é duvidado, mas é uma mentalidade que precisa mudar”, declarou.
Ao falar sobre o novo relacionamento com Dado, Wanessa Camargo se derreteu pelo artista. “Tem coisas que a gente nem vai buscar, simplesmente vem. O universo fala assim: ‘Só vem'”, disse. A reaproximação do casal, inclusive, será tema de uma música do último ato de Livre, novo projeto da cantora e que deve ser lançado em agosto.
Por fim, a cantora falou sobre ter novos filhos. Vale lembrar que ela já é mãe de José Marcus e João Francisco, frutos do relacionamento com Marcus Buaiz. “Amo meus meninos, tenho vontade de ter mais filhos, mas estou com 40 anos. Não sei se vou ter pique para começar tudo de novo“, encerrou.