Wanessa Camargo homenageia Chrystian: “Trajetória linda e inspiradora”
A cantora Wanessa Camargo prestou uma última homenagem a Chrystian, que morreu nessa quinta-feira (20/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Wanessa Camargo usou as redes sociais para prestar uma última homenagem ao cantor Chrystian. O sertanejo, ex-dupla e irmão de Ralf, morreu nessa quinta-feira (20/6), devido a um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades.
“Estou profundamente triste com a perda de Chrystian. Conheço ele desde criança, [era] amigo do meu pai”, começou a filha de Zezé Di Camargo, em um story no Instagram.
Ela então celebrou a carreira do artista. “Sua trajetória foi linda e inspiradora. Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares”, finalizou a ex-BBB.
Primogênito detalha último encontro com Chrystian: “Ele me avisou”
Flávio Alexandre, filho mais velho do cantor Chrystian, detalhou o último encontro que teve com o pai antes de sua morte. Ex-dupla de Ralf, o artista morreu na quarta-feira (19/6), aos 67 anos, vítima de um choque séptico.
Ao programa Tá Na Hora, do SBT, Flávio, de 48 anos, aprofundou sua relação com o pai e esclareceu que sempre tentou se aproximar, mas diz ter sido impedido.
Sobre o último encontro com o pai, Flávio disse: “Ele me avisou: ‘Estou em Goiânia’. Eu cheguei no hotel e fiquei umas duas horas com ele dentro do quarto.”
“Tem uns dois ou três anos, no máximo, conversamos sobre tudo, me deu algumas dicas em relação à música, é uma lembrança que eu vou guardar para o resto da vida, porque foi a primeira vez que ficou eu e ele”, finalizou.
Filhos de Chrystian
O cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, teria deixado uma fortuna estimada em R$ 60 milhões, segundo aponta o site TV Prime. Ainda não há informações oficiais sobre o testamento do artista.
O colunista Felipeh Campos afirma que o cantor não era pai apenas de João Pedro, Lia e Flávio. De acordo com ele, Chrystian assumiu a paternidade de Chrystian Jr., de 40 anos; Yan, de 38; Yuri, de 36 e Jimmy, de 31; do casamento com Sônia Paladino Pitanga, que durou 15 anos.