Vocalista do Biquini voou no avião que caiu em São Paulo
De acordo com relato do vocalista do Biquini, Bruno Gouveia, ele viajou no mesmo avião que caiu em São Paulo um dia antes
atualizado
Compartilhar notícia
A queda do avião da VoePass comoveu pessoas em todo mundo desde a última sexta-feira (9/8) quando a aeronave caiu em vinhedo, no interior de São Paulo, e deixou 62 vítimas. O avião foi o mesmo em que o vocalista da banda Biquini viajou um dia antes.
Segundo o relato de Bruno Gouveia, ele viajou de São José do Rio Preto para Guarulhos na mesma aeronave, na quinta-feira (8/8). “Oito rotas depois, e em um pouco mais de 24 horas, ela veio a cair”, escreveu em um depoimento compartilhado no Instagram.
Ele ressaltou ainda que um dia após o acidente, a banda pegou um outro voo da VoePass, saindo de Guarulhos com destino a Ribeirão Preto. “O voo saiu atrasado. Perder uma aeronave mexe muito na readequação da malha aérea. Pensei na tripulação também, precisando seguir com os voos, com a dor de terem perdido amigos e colegas”, lamentou.
O cantor ressaltou ainda que o modelo do avião, o ATR 72, é seguro e que ninguém do Biquini estava aflito com o voo, mas que existia tensão entre passageiros e tripulação. Ele ainda usou a publicação para oferecer pêsames aos familiares das vítimas.
“Sentimos muito pelo acidente acontecido com tantas famílias embarcadas e aproveitamos também para dar condolências à equipe. Numa companhia aérea pequena como a Voepass, as tripulações todas se conhecem. É um grupo cujo trabalho deve seguir, mesmo com todo choque e tristeza. E era isso que eles estavam fazendo, contendo suas emoções e nos levando para mais um show. Fica aqui a nossa solidariedade e nossos pêsames a todos atingidos por esta queda.”