VMA: modelo que simulou sexo oral em clipe comemora vitória de Anitta
Em Rave Funk, Yuri Meirelles e Anitta foram responsáveis pela polêmica simulação de sexo oral. A Poderosa venceu o VMA com o clipe
atualizado
Compartilhar notícia
De polêmica na internet, para premiado no VMA. Foi essa a trajetória do clipe de Rave Funk, de Anitta. Após a vitória da Poderosa no prêmio internacional, Yuri Meirelles, modelo que contracenou com a cantora na simulação de sexo oral, aproveitou as redes sociais para comemorar o triunfo da brasileira.
“Ela trouxe o caneco. Funk brasileiro pro mundão”, destacou Yuri, com o vídeo do discurso de Anitta no Prêmio e outra gravação da apresentação da Poderosa. Ele ainda aproveitou para compartilhar fotos do clipe.
“Não rolou a cena porque foi apenas uma insinuação do ato, já que o principal foco do clipe é a música e a exaltação da cultura do baile funk no Rio de Janeiro, por isso não focaram tanto no sexo”, explicou Meirelles, em entrevista ao Jornal Extra.
O modelo ainda contou que gostou do resultado. “Acho que foi o melhor a ser feito, por isso que o resultado ficou tão bom. Anitta está abrindo as barreiras do funk, já que tem visibilidade mundial”, declarou.
Modelo fala de ereção em cena do clipe com Anitta
Anitta polemizou no clipe da nova música Funk Rave por conta de uma cena gravada em que simulou um sexo oral. Yuri Meirelles, modelo que esteve com a cantora no momento, usou as redes sociais para falar sobre uma ereção nas gravações.
Questionado pelos seguidores, ele fez questão de negar e ressaltou o profissionalismo da cena. “Não fiquei ‘galudão’, não. Fiquei tranquilão. A gente está ali fazendo aquela cena, mas a cabeça está em outro lugar, pensando em outras coisas, também pra não ficar concentrando”, disse.