Vizinha que atropelou ator de Pantanal é indiciada pela polícia de SP
A mulher de 53 anos se enganou com os pedais e acabou atropelando Gustavo Corasini, que se recupera no hospital, e Eduardo, que faleceu
atualizado
Compartilhar notícia
A vizinha de 53 anos, que atropelou Gustavo Corasini, de 11 anos, e acabou matando Eduardo , de 13, foi indiciada pela polícia de São Paulo. O caso foi registrado como “homicídio culposo na direção do veículo e lesão corporal culposa na direção do veículo”.
“Um adolescente, de 13 anos, morreu ao ser atingido por um veículo, na noite de terça-feira (23/8), por volta das 18h, na Rua Espumas, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Uma mulher, de 53 anos, foi indiciada. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ao invés de frear, ela avançou contra a vítima fatal e um outro adolescente, de 12 anos”, diz a nota enviada à Quem.
“Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista)”, completou o comunicado da polícia.
Gustavo Corasini, o ator mirim que de Pantanal que foi atropelado, recobrou a consciência durante a madrugada e já conversou com a sua mãe, Fernanda Corasini. Ele passou por diversas cirurgias e já passa bem. Entretanto, Aline Cintra, empresária do jovem, revelou que o garoto já sabe da morte de Eduardo Souza, de 13 anos.