Viviane Araújo relembra derrota no Morena do Tchan: “Chorei”
Em 1997, Viviane Araújo chegou às finais do concurso Morena do Tchan, mas acabou perdendo para Scheila Carvalho
atualizado
Compartilhar notícia
Quando tinha 22 anos, em 1997, Viviane Araújo teve a sua primeira experiência na televisão ao participar do concurso Morena do Tchan. A dançarina chegou às finais do concurso mas foi derrotada por Scheila Carvalho. Ela relembrou que “chorou para caramba” ao não sair vencedora.
“Eu fiquei muito triste (risos). Eu ainda era uma garota, cheia de sonhos. Não sabia ainda de fato o que eu queria. Mas vi essa possibilidade do concurso e disse: ‘Vou tentar’. Fui passando de fase, não sabia até quando ia durar, até que cheguei na final”, declarou, em entrevista ao Jornal Extra.
Entretanto, a vitória não veio. “Na minha cabeça, já sentia que ia rolar. Sentia que era a minha chance. E não foi. Fiquei muito mal, chorei pra caramba”, explicou.
Na sequência, Viviane Araújo relembrou de um conselho de sua mãe. “‘Minha filha, não fique assim. Não era para ser. Ainda não era o seu momento e vai chegar sua hora’. Demorou um pouquinho (risos), mas eu consegui”, completou.
Em dezembro do ano passado, no Altas Horas, da Globo, Viviane Araújo falou sobre o momento com os integrantes do É O Tchan. “Foi horrível, gente. Foi péssimo! Mas, hoje, posso estar aqui. Eu falo: ‘Deus é muito bom na vida da gente’. E agradeço muito essa oportunidade. Eu sou muito fã, amo muito vocês. O que vocês fizeram, a música, a dança… Até hoje”, disse, na ocasião.
Viviane Araújo desiste de participação em documentário sobre Belo
Viviane Araújo desistiu de participar do documentário sobre a vida do cantor Belo. O pagodeiro afirmou que a atriz estaria presente na produção, mas, segundo o portal LeoDias, o marido da dançarina não aprovou o convite.
Fontes próximas ao rapaz teriam dito que ele não quer reviver o passado polêmico da esposa, com quem vive um casamento longe dos holofotes. Ele prefere manter a discrição e as possíveis fofocas longe do relacionamento atual.
Outro ponto é que a artista apoiou Belo durante a prisão, nos anos 2000. O pagodeiro foi condenado por associação ao tráfico e Viviane era quem ia visitá-lo na cadeia, com direito a encontros íntimos e presentes para ele na cadeia.
Belo e o documentário sobre a sua vida
Na segunda-feira (24/6), Belo deu detalhes do documentário sobre sua vida e revelou a data prevista para estreia. Na produção, o público poderá saber mais da carreira e, principalmente, das intimidades do cantor, que já foi preso duas vezes.
“Tem histórias da minha carreira e da minha vida pessoal. Mistura tudo! A gente tem de falar de prisão, da Viviane Araújo, da Gracyanne [Barbosa]. Vai ter todas as histórias da minha vida. Vai se chamar Indestrutível”, disse para o Fofocalizando, do SBT.
O pagodeiro, que está participando da turnê de 30 anos do Soweto, grupo que o despontou para o sucesso, garantiu que não irá colocar nenhuma situação para baixo do tapete, pelo contrário. “Vou falar de toda minha história, desde que era pequenininho até os dias de hoje! Não vai ser chapa branca”, assegurou.