Viviane Araújo desiste de participação em documentário sobre Belo
A dançarina viveu um relacionamento com Belo de 1998 a 2007, mas não estará presente no documentário sobre a vida do cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Viviane Araújo desistiu de participar do documentário sobre a vida do cantor Belo. O pagodeiro afirmou que a atriz estaria presente na produção, mas, segundo o portal LeoDias, o marido da dançarina não aprovou o convite.
Fontes próximas ao rapaz teriam dito que ele não quer reviver o passado polêmico da esposa, com quem vive um casamento longe dos holofotes. Ele prefere manter a discrição e as possíveis fofocas longe do relacionamento atual.
Outro ponto é que a artista apoiou Belo durante a prisão, nos anos 2000. O pagodeiro foi condenado por associação ao tráfico e Viviane era quem ia visitá-lo na cadeia, com direito a encontros íntimos e presentes para ele na cadeia.
Belo e o documentário sobre a sua vida
Nessa segunda-feira (24/6), Belo deu detalhes do documentário sobre sua vida e revelou a data prevista para estreia. Na produção, o público poderá saber mais da carreira e, principalmente, das intimidades do cantor, que já foi preso duas vezes.
“Tem histórias da minha carreira e da minha vida pessoal. Mistura tudo! A gente tem de falar de prisão, da Viviane Araújo, da Gracyanne [Barbosa]. Vai ter todas as histórias da minha vida. Vai se chamar Indestrutível”, disse para o Fofocalizando, do SBT.
O pagodeiro, que está participando da turnê de 30 anos do Soweto, grupo que o despontou para o sucesso, garantiu que não irá colocar nenhuma situação para baixo do tapete, pelo contrário. “Vou falar de toda minha história, desde que era pequenininho até os dias de hoje! Não vai ser chapa branca”, assegurou.