Viúvo de Paulinha Abelha homenageia cantora dois anos após morte
Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, ex-vocalista do Calcinha Preta, publicou uma homenagem a cantora na Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Clevinho Santana, viúvo da Paulinha Abelha, foi ao Instagram para publicar uma homenagem a cantora. O influencer lamentou a morte da ex-vocalista do Calcinha Preta, que veio a óbito em 23 de fevereiro de 2022. No vídeo, ele selecionou diversos momentos com a esposa.
“Dois anos de saudade! Dizer-lhe adeus foi das coisas mais difíceis que já tive que fazer. E aprender a viver sem você ainda custa. Te amo, minha Abelha”, legendou Clevinho.
Nos comentários da publicação, muitos seguidores elogiaram o rapaz. “O único viúvo que vejo que não deixa de falar da esposa. Esse sim amava a mulher”, disse uma usuária. “Cada dia que passa a saudade e a falta é demais. O que nos conforta é saber que um dia teremos você outra vez para sempre, meu amor, saudades sem fim. Seu legado nunca será esquecido”, pontuou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Carta aberta para Paulinha Abelha
Em fevereiro do ano passado, quando completou um ano da morte da cantora, Clevinho publicou uma carta para Paulinha Abelha. No Instagram, ele desabafou sobre a saudade.
“Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói tanto saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz, Paulinha! Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio sem fim. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto”, começou escrevendo.
Ele continuou: “Você foi uma mulher incrível, cheia de garra e de determinação, transbordava amor. Formamos a nossa família e aprendemos com muitos percalços. Nada foi fácil, porém chegamos onde Deus permitiu. Sua ausência dói, dilacera o meu peito, mas Ele quis assim, quis recolhê-la para uma nova morada, onde eu sei que está bem acolhida e amparada pelo Senhor”.
Clevinho ainda disse que não iria desistir de ser feliz, apesar dos julgamentos. “Espero que esteja orgulhosa do meu percurso. Nem sempre é fácil superar tantos julgamentos, mas não vou desistir de ser feliz (por você e por mim!). Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Obrigado, minha Abelhinha, por tudo que vivemos! Sua falta é grande aqui. Amarei você para sempre”, encerrou.