Viúvo de Luanne Jardim, influencer morta no RJ, agradece mensagens de apoio
Luanne Jardim, influencer fitness, foi morta durante uma tentativa de assalto nesse domingo (21/5), no Rio de Janeiro (RJ)
atualizado
Compartilhar notícia
João Pedro Farche, viúvo de Luanne Jardim, influencer fitness morta nesse domingo (21/5), durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro (RJ), se pronunciou nas redes sociais e agradeceu as mensagens de carinho e apoio que vem recebendo.
Saiba quem era Luanne Jardim, influencer morta durante assalto no RJ
No relato, publicado no perfil de Luanne, João Pedro, que estava no carro com a mulher na hora do ocorrido, compartilhou a última foto que tirou com ela e deu detalhes sobre o momento.
“Eu estou bem. Miguelzinho também está bem. Miguelzinho só machucou um pouco o rosto, estilhaços caíram no rosto dele. Mas ele tá bem, estava no banco de trás”, contou Fache.
“Assim que eu tiver alguma informação, alguma coisa, eu falo aqui. Muito obrigada a todo mundo que está mandando mensagem. Nossa família é muito querida”, agradeceu.
Miguel é filho de João Pedro com outra mulher. Luanne deixou dois filhos: Heitor, de 2 anos, e Laura, de 10.
Tentativa de Assalto
A blogueira, de 30 anos, estava no carro com o marido, quando foi abordada pelos assaltantes, em uma alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares.
Luanne, que tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. O tiro atingiu o ombro e o coração.