Viúva quebra o silêncio e lamenta morte de Bob Saget: “Despedaçada”
Saget foi encontrado morto no hotel Ritz-Carlton, em Orlando, nos Estados Unidos, de acordo com informações do site TMZ
atualizado
Compartilhar notícia
A influencer Kelly Rizzo, que era casada com o ator Bob Saget desde 2018, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte do artista. Ele faleceu nesse domingo (9/1), aos 65 anos de idade.
“Ele era todo o meu coração. Bob era simplesmente meu tudo”, disse Kelly em um comunicado enviado ao E! nesta segunda-feira (10/1). “Estou completamente despedaçada e incrédula. Estou tão profundamente tocada pela enxurrada de amor e homenagens de nossos amigos, familiares, seus fãs e colegas”, completou ela.
Saget foi encontrado morto no hotel Ritz-Carlton, em Orlando, nos Estados Unidos, de acordo com informações do site TMZ.
O departamento do polícia local e o corpo de bombeiros responderam a um chamado do hotel por volta das 4 horas da tarde. A segurança do hotel encontrou Bob em seu quarto sem “nenhum sinal de uso de drogas ou outras evidências que levassem à morte”.
Necropsia preliminar
A necropsia preliminar do ator foi concluída na noite desta segunda. De acordo com a revista People, o laudo exclui as hipóteses de crime ou uso de drogas por parte do artista.
“Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal”, declarou Joshua Stephany, responsável pelas necropsias no condado de Orange.
Ainda não é possível informar o que causou a morte, no entanto, as hipóteses serão checadas e o resultado deve ser divulgado até o fim de março, segundo o comunicado.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos