Viúva lamenta três meses da morte de MC Kevin: “Ainda te espero voltar”
Deolane Bezerra publicou fotos com o funkeiro, que morreu em 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Viúva do cantor MC Kevin, Deolane Bezerra lamentou, nesta segunda-feira (16/8), os três meses da morte do cantor. O funkeiro morreu em 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.
A advogada criminalista mostrou uma quadro de fotos que tinha com o marido. “3 meses sem você. 3 meses sem sorrir como sorria ao seu lado”, escreveu Deolane.
“O que eu sinto por você não vai passar! Desculpa, mas a ficha não caiu, ainda te espero voltar do show”, admitiu a advogada.
No início deste mês, surgiu uma nova testemunha que teria presenciado o momento da morte de MC Kevin e pode mudar os rumos da investigação. O homem declarou que o cantor “parece ter sido induzido” por MC VK a mudar de andar para fugir de um possível flagra de sua mulher, quando acabou caindo do 5º andar.
A nova testemunha do caso também detalhou que MC VK ouviu pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito do prédio. Entretanto, não agiu para ajudar o cantor e o acidente aconteceu na sequência.