metropoles.com

Viúva lamenta três anos da morte de Ricardo Boechat: “Amor é isso”

Veruska Boechat publicou um longo texto para falar sobre o marido, que morreu em fevereiro de 2019 vítima de um acidente aéreo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Ricardo Boechat e mulher
1 de 1 Ricardo Boechat e mulher - Foto: Reprodução/Instagram

Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, vítima de um acidente aéreo em fevereiro de 2019, compartilhou um texto nas redes sociais para lamentar os três anos da morte do marido. Na imagem, Veruska aparece em uma foto antiga ao lado do jornalista e das filhas, Valentina, de 16 anos, e Catarina, de 13.

“Três anos sem ele, mas com duas filhas nas quais vive o nosso amor. Uma vez compramos um apartamento pra morar, fui visitar com o arquiteto que ia me ajudar a reformar, o arquiteto me perguntou: ‘O que o Boechat achou?’. Respondi: ‘Ele ainda não veio aqui’. O arquiteto me olhou, chocado: ‘Vocês compraram um imóvel que só você visitou?’ Sim, ele confiava na minha decisão e no meu gosto de olhos fechados. Eu também confiava no discernimento dele de olhos fechados”, relatou.

“Durante todo o tempo em que estivemos juntos, eu tive a certeza de que mesmo que algo que eu fizesse desse muito errado, ele estaria ali pra me apoiar. E eu sei que ele tinha a mesma certeza sobre mim, que, sim, eu primeiro daria bronca nele, mas depois resolveria ou o ajudaria a resolver qualquer besteira que ele tivesse feito — ele fazia várias”, escreveu.

6 imagens
O jornalista destinou 75% de sua herança para a esposa
O velório foi acompanhado por muitos fãs, além da família
Ricardo Boechat
Ricardo Boechat
Ricardo Boechat
1 de 6

Ricardo Boechat faleceu em um acidente de helicóptero em 11 de fevereiro de 2019

Reprodução/ Twitter
2 de 6

O jornalista destinou 75% de sua herança para a esposa

Reprodução/Instagram
3 de 6

O velório foi acompanhado por muitos fãs, além da família

GUILHERME RODRIGUES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADAO CONTEUDO
4 de 6

Ricardo Boechat

reprodução
5 de 6

Ricardo Boechat

JOSÉ PATRÍCIO/ESTADÃO CONTEÚDO
6 de 6

Ricardo Boechat

“Esse post é porque eu quero usar o pior dia do meu ano pra mandar uma mensagem positiva e dizer: case com alguém que te queira e a quem você queira de verdade, com alguém em quem você acredite e que acredite em você. Amor pra mim é isso. É uma honra ouvir as pessoas dizerem o quanto o admiravam, no meu coração sempre penso: ‘e elas nem sabem que depois de um dia de trabalho exaustivo, quando estávamos indo jantar fora, já o vi descer do carro no meio do caminho pra tirar do meio-fio com os braços uma pessoa em situação de rua que estava deitada onde ele achou que corria o risco de ser atropelada’. Essa é só uma história do ser humano que ele era. Tenho milhares delas”, finalizou a viúva.

Relembre

O jornalista Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero em 11 de fevereiro de 2019. A aeronave fez um pouso de emergência e foi atingida por um caminhão no Rodoanel, na região norte da cidade de São Paulo. Além dele, o piloto Ronaldo Quattrucci, que comandava o voo, também faleceu.

Âncora da Band News, ele havia apresentado o seu programa matinal na emissora de rádio antes de embarcar no helicóptero rumo a Campinas. Na cidade do interior paulista, ele participou de um evento de uma empresa farmacêutica. Na hora do acidente, ele se dirigia ao trabalho.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?