Viúva diz que Chico Anysio esteve com ela durante internação por Covid
Malga di Paula passou 65 dias internada com o coronavírus e disse que o humorista, que morreu em 2012, passou todo o tempo ao lado dela
atualizado
Compartilhar notícia
Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, publicou uma foto ao lado do humorista e afirmou que ela esteve com ela durante os 65 dias em que ficou internada no hospital lutando contra a Covid-19.
“Esse cara esteve perto de mim durante o tempo em que estive no hospital – 65 dias (COVID). Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação. Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz. Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem”, iniciou Malga.
“Obrigada Chico por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua LUZ mesmo depois de sua partida”, completou. O humorista morreu em 23 de março de 2012, aos 80 anos.
Recentemente, Malga publicou fotos chocantes do período em que passou internada, e revelou que teve uma embolia pulmonar, um AVC e precisou passar por sete cirurgias.
“Nós vencemos o coronavírus. Eu, particularmente, passei por muitas batalhas. E, a luta mais importante foi vencer a Covid, que causou tudo isso”, relatou ela, que fora do hospital segue fazendo fisioterapia e fonoaudiologia.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos