Viúva de Tom Veiga relembra relação do ator com Ana Maria Braga
Relacionamento entre Alessandra Veiga e Tom durou 16 anos. Reportagem vai ao ar nesta quarta (31/3) no A Noite é Nossa, na Record TV
atualizado
Compartilhar notícia
Alessandra Veiga, viúva de Tom Veiga, abriu as portas da casa que vive em Orlando, nos Estados Unidos, em uma entrevista exclusiva para a Record TV. A matéria completa vai ao ar nesta quarta-feira (31/3), no programa A Noite É Nossa.
Durante a entrevista, Alessandra contou detalhes sobre a história que viveu ao lado do intérprete de Louro José e relembrou a carreira do artista na Globo. O relacionamento entre os dois durou 16 anos e eles tiveram dois filhos, Adrian e Alissa. Tom Veiga faleceu em novembro do ano passado.
“A gente se conheceu em 4 de dezembro, e eu fui para São Paulo em 17 de dezembro. Aí, teve uma confraternização na casa da Ana [Maria Braga] de Natal, no dia 22. E ele falou: ‘Vou dar uma saidinha rapidinho e já volto’. Eu não conhecia ninguém, não tinha com quem conversar. Quando ele voltou, na frente de todo mundo e na frente da Ana, ele botou um anel no meu dedo. Ele tinha saído para comprar o anel de noivado”, relembrou Alessandra.
O casamento dos dois aconteceu em 2004, e contou com Ana Maria Braga como uma das madrinhas. Alessandra contou que a relação de Tom com a apresentadora ia além dos cenários do Projac.
“A Ana fez muita coisa pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra, e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele, e o Tom também a respeitava demais”, revelou a viúva.
Quando Tom morreu, ele não estava em um relacionamento com Alessandra. O casal ficou junto por 16 anos, incluindo dois anos de namoro e 14 de casamento, mas se separaram, momentaneamente, em 2018. Tom chegou a entrar em um outro relacionamento, que terminou em setembro de 2020.
“No final do mesmo mês, eu falei: ‘Vamos esperar passar o aniversário da Alissa [para que possamos nos ver]’. Aí, marque viagem [para vê-lo no Brasil] no dia 5 de novembro. Mas ele morreu dia 1º”, lamenta.
“O Adrian estava do meu lado e percebeu que tinha acontecido alguma coisa. Para ele, eu falei logo de supetão. Mas como eu ia falar para a Alissa nos 15 anos dela? Foi muito difícil para mim. Muito difícil. Ela esperava tanto esses 15 anos, a gente falava tanto. Eu e o Tom fizemos chamada de vídeo para falar desse presente para ela [a comemoração do aniversário foi na Disney], para ver a reação dela… E, no fim, ela ficou sabendo [da morte do pai] pela internet. Foi muito doído. Eu queria estar com a minha filha na hora”, desabafa.
A entrevista completa irá ao ar amanhã (31/3). O A Noite é Nossa segue sob comando de Luiz Bacci enquanto Geraldo Luis se recupera da Covid-19.