Viúva de Erasmo Carlos volta a lamentar morte do cantor: “Dói tudo”
Fernanda Esteves usou o Instagram nessa segunda (19/12) para falar sobre a saudade e falta que sente de Erasmo, morto no final de novembro
atualizado
Compartilhar notícia
Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves usou as redes sociais, nessa segunda-feira (19/12), para fazer um novo desabafo sobre a saudade do cantor, que morreu aos 81 anos, no dia 22 de novembro.
“Olha, Vi, chegaram as cadeiras do seu escritório. Ganhamos também um presente para o apartamento. Digo ganhamos porque a Dani estava guardando para nos entregar desde que nos mudamos. Ela estava esperando o apartamento ficar pronto”, começou Fernanda no post em seu Instagram.
“Você sabe o peso que receber essas drogas de cadeiras tem para mim, não é? Você sabe que eu coloquei elas para dentro sozinha e que não tinha você ansioso com a tesoura na mão para abrir, não é? Curioso, hoje foi um dia atípico, hoje a minha ferida aberta era a questão com a nossa casa”, completou.
“Foram as cadeiras, o presente, a mulher lá que eu encontrei na rua e correu de mim, as providências que tenho que tomar, a maçaneta que quase não abriu quando fui sair do quarto… e o tempo todo eu queria recorrer a você. Você sabe que todos os dias dói tudo segundo a segundo? Preciso de você”, finalizou Fernanda. Confira o post:
Ver esta publicação no Instagram
Morte Erasmo Carlos
O cantor Erasmo Carlos morreu no dia 22 de novembro, aos 81 anos, após ser internado em um hospital do Rio de Janeiro (RJ). Erasmo havia recebido alta hospitalar no início de novembro, após ficar internado por nove dias, com um quadro de edema.
A esposa de Erasmo, Fernanda, estava ao lado do cantor no momento em que ele faleceu. A causa da morte não foi divulgada.