Viúva de Erasmo Carlos revela sonho com o cantor: “Duro e triste”
Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, relatou um sonho que teve com o cantor e falou sobre a dor de luto desde a morte do artista
atualizado
Compartilhar notícia
A viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves, revelou que sonhou com o cantor. No Instagram, ela compartilhou detalhes de como tem se sentido no período de luto desde a morte do artista na última terça-feira (22/11).
“Pelé… essa noite sonhei com você, mas ainda não era você, era o trauma. Não foi um sonho bom, bonito, foi duro e triste, e mais uma vez você foi levado”, escreveu Fernanda.
Ela comentou ainda que foi proibida de pensar no que poderia ter impedido a morte do marido, mas que é o que tem feito agora. No texto, a viúva afirmou ainda que gostaria que o marido tivesse feito uma “partida mais suave” e chegou a se culpar sobre a situação.
“Princeso, você dizia que não vivia sem mim… em que momento eu faltei que te fez deixar de viver? Qual foi a minha falha? Sabia que desde que você partiu eu não tomei um remédio se quer? Eu não acho justo aliviar para mim depois do seu sofrimento. Tem que doer, tem que doer como nunca, tem que doer mais do que doeu em você para que eu me sinta aliviada.”
Fernanda também lembrou como o marido se comportou na época da morte de Gugu Liberato e disse que a tristeza dele era bonita. “Na minha não tem nenhuma beleza, é impossível me comparar a você”, analisou.
Mesmo em meio ao luto, ela ressaltou que vai sobreviver a isso e fez uma comparação a algo que ele fazia quando ainda era vivo. De acordo com o relato, Erasmo costumava fazer esposa entrar na frente dele dos lugares, o que provocava decepção em quem aguardava para ver o artista.
Bilhetes de amor a Erasmo Carlos
Fernanda Esteve também compartilhou bilhetes com declarações de amor que escreveu para o marido. Em uma das mensagens, que começa com “Meu amor”, ela afirma que ele foi “a melhor escolha e escola” e agradece “o privilégio” de viver com ele.
Ver essa foto no Instagram
No outro texto, ela conta que sintetizou a vida ao lado do cantor na mente dela. “É como se tivesse presenciado seus momentos. Um prêmio que a vida de dá, uma indenização por me fazer te amar tanto.”
A viúva também trouxe um texto forte na legenda da foto das cartas e pontuou que a internação do cantor não teve “‘fim’, ‘e viveram felizes para sempre’, nem ‘continua…'”, mas terminou com uma constatação de óbito.