Viúva de Elvis Presley chega a acordo por testamento de Lisa Marie
Lisa Marie Presley morreu em janeiro deste ano após sofrer uma parada cardíaca. A filha de Elvis Presley alterou o testamento em 2016
atualizado
Compartilhar notícia
Após meses de luta na Justiça, Priscilla Presley anunciou que chegou a um acordo pelo testamento de Lisa Marie, sua filha com Elvis Presley. A cantora morreu em janeiro deste ano e, desde então, o imbróglio virou alvo de discussão.
A discussão aconteceu por conta de uma alteração na coadministradora feita por Lisa em seu patrimônio. Ao invés da mãe, Priscilla, a artista escolheu a sua filha mais velha, Riley Keough.
Entretanto, a ex-esposa do astro do rock alegou que não foi informada da mudança enquanto a herdeira estava viva. Priscilla ainda argumentou que os documentos continham erros e, por isso, não seriam válidos.
Ronson Shamoun, advogado da ex-esposa de Elvis Presley, revelou o acordo após deixar o tribunal, na manhã dessa terça-feira (16/5). “As famílias estão felizes. Estão unidos, juntos e entusiasmados pelo futuro”, declarou. Os termos do acordo não foram divulgados.
Em nota, Priscilla comemorou o acordo. “Minha família resolveu esta confusão. Como família, estamos satisfeitos por termos resolvido juntos. A família Presley está mais forte que nunca”, explicou.