Viúva de Chico Anysio nega ter roubado herança do humorista
Ela ainda afirmou que o enteado, Nizo Neto, terá que provar que provar que patrimônio de Chico Anysio foi mal administrado ou roubado
atualizado
Compartilhar notícia
A empresária Malga di Paula, de 53 anos, viúva de Chico Anysio, afirmou que o enteado, Nizo Neto, terá que provar as acusações de que o patrimônio do comediante foi mal administrado ou até roubado.
Após a morte de Chico Anysio, em 2012, Malga assumiu o papel de inventariante da herança. Mais tarde, Bruno Mazzeo, que também é filho do humorista, entrou na Justiça alegando incompetência ou omissão da empresária. Ele conseguiu o direito de assumir o papel de inventariante, mas teria encontrado as contas vazias.
“Não considero que ele esteja falando de mim. Se não houvesse nada em conta, existiria razão para estarmos discutindo na Justiça?”, questionou Malga em entrevista ao UOL.
“Até hoje nunca recebi nenhuma acusação formal, certamente porque não há nenhuma prova de que eu tenha roubado algo, nenhum centavo. Se eu tivesse roubado uma agulha sequer em 11 anos, todos saberiam”, disse ela, minimizando as acusações dos enteados.
“Estou com a minha consciência tranquila. As acusações de internet não me incomodam, o que interessa mesmo é que a Justiça tem acesso à minha conduta ilibada nesse processo”, acrescentou Malga.