Vitor Belfort publica texto emocionante para a irmã desaparecida
Priscila sumiu no dia 9 de janeiro de 2004. Ela completou 43 anos na terça-feira (5/12)
atualizado
Compartilhar notícia
O lutador de MMA Vitor Belfort fez uma homenagem para sua irmã Priscila Belfort, que está desaparecida desde o dia 9 de janeiro de 2004 e completou 43 anos nesta terça-feira (5/12).
No texto, o lutador fala de saudade, da luta por notícias da irmã e de como a família enfrenta a vida após o sumiço da jovem.
Priscila desapareceu aos 29 anos, após ter sido levada pela mãe, Jovita, para o Centro do Rio, onde trabalhava. Ela saiu para almoçar e nunca mais foi vista. A família busca, até hoje, por pistas.
Confira o texto:
Há exatamente 43 anos, nascia uma princesa. Seu nome já pronunciava sua doçura. Nascia PRISCILA VIEIRA BELFORT.
Pri, onde você estiver, quero muito que esta mensagem possa chegar ao seu encontro. Espero que na eternidade do DEUS de toda criação, você possa ter acesso às mensagens de AMOR. Aliás, nosso pai já havia dito que o amor é maior que tudo.
E é com esse amor que venho te parabenizar no seu aniversário. Prometo que, de alguma forma, irei celebrar esse dia como se você estivesse ao meu lado. Pri, meus filhos perguntam de você sempre! Querem saber cada detalhe da sua vida. O Davi, a Vitória e a Kyara…e lógico que não poderia esquecer da sua grande amiga Joana Prado, que acabou virando sua confidente.
Bem…nós te amamos muito, muito mesmo. E Pri, acabei de falar com a mamãe e ela prometeu que neste grande dia vai celebrar seu aniversário sem ficar em casa. Me disse que vai sair e caminhar com uma amiga. O Papai, você sabe como é, né? Continua o mesmo…
Neste dia, todos nós queríamos muito poder te abraçar e te beijar. Esqueci de dizer: o papai voltou a morar em BH junto da nossa família. Ele está sendo muito bem cuidado lá. Todos os primos e tias te amam muito e falam que sentem muito sua falta. Todos nossos primos já se tornaram pais com filhos lindos! Você não imagina cada sobrinho lindo que temos!
Bom, eu escrevo esta carta diretamente de Montreal no Canadá. Dia 14 de janeiro farei minha última luta no UFC.
Pri, já são 21 anos lutando e confesso que não vejo a hora de poder dar seguimento a minha segunda jornada, na qual todos que participarem sairão vencedores. Eu e a Joana criamos a “Belfort Fitness Lifestyle”, um novo modelo de academia. Ano que vem começamos a abertura para franquias. Estamos muito felizes com o resultado. Temos uma lista enorme de pessoas interessadas e nossos alunos se tornaram uma grande família. Tenho certeza que você iria amar nossos alunos, cada um com uma história maravilhosa.
Pri, nesse exato momento, tive que enxugar muitas lágrimas do meu rosto ao fazer esta carta, mas sei que cada lágrima é traduzida por Deus, porque só Ele compreende este idioma.
Te amo muito!!!