Vitor Belfort faz texto emocionante para irmã desaparecida há 14 anos
O ex-lutador publicou em seu Instagram a homenagem: “Queria poder te abraçar mais uma vez”
atualizado
Compartilhar notícia
Priscilla Belfort, irmã de Vitor Belfort, completa 44 anos de idade nesta quarta-feira (5/12). Vitor escreveu em seu Instagram um texto dedicado à jovem, desaparecida desde 2004. Ele falou sobre a família, na tentativa de contar a irmã tudo o que ela perdeu nos últimos 14 anos, e descreveu a dor de perder alguém tão próximo.
“Pri, queria tanto que você tivesse aqui, queria poder te abraçar mais uma vez, te beijar mais uma vez, queria tanto que você conhecesse seus sobrinhos: Davi, Vitória e Kyara. Eles sempre perguntam de você”, escreveu Vitor. “Ao escrever isso lembro do cuidado que você tinha comigo, sempre preocupada comigo e querendo me agradar. Se pudesse voltar no tempo, confesso que escolheria te dar meu último abração e o último beijo”.
“Confesso que enterrar um filho(a) é algo que não deveria acontecer nunca, e ter um filho(a) desaparecido deveria ser inadmissível. […] Creio que o desaparecimento é um eterno enterro até que o caso seja solucionado. Muitas famílias sofrem com isso, e só eles sabem o quanto isso é doloroso”, completou, finalizando seu texto com um último conselho:
O tempo, como todos sabem, é um santo remédio, mas ao mesmo tempo para algumas circunstâncias, ele é a própria morte. Conselho: ‘Faça o tempo trabalhar em seu favor, não deixe o tempo te matar’.
Confira a declaração completa de Vitor: