Vitão sobre polêmica com Sonza: “Inventaram que traiu o marido comigo”
O cantor comentou que não é a primeira vez que passa por isso, já que sofreu críticas após o clipe da música Complicado, ao lado de Anitta
atualizado
Compartilhar notícia
Vitão acabou se envolvendo em uma série de polêmicas após lanças o clipe Flores, em parceria com Luísa Sonza. Ao portal UOL, o cantor comentou sobre os boatos de que estaria em um relacionamento com a cantora, que se separou recentemente de Whindersson Nunes.
O clipe da música no YouTube coleciona o maior número de deslikes da história do Brasil, com mais de 3 milhões de negativas ao vídeo. Segundo Vitão, o motivo é “a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser”.
“Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo”, disparou o cantor.
O cantor comentou ainda que, apesar das críticas, Sonza está ótima e o clipe segue tendo uma audiência enorme: “Só acabam dando mais views para o clipe”.
Clipe com Anitta
No ano passado, Vitão gravou um clipe da música Complicado com imagens bem sensuais ao lado de Anitta. Na ocasião, o vídeo também gerou muita fofoca já que ele havia acabado de terminar um relacionamento.
“O que aconteceu comigo e com a Anitta no clipe foi a mesma coisa que aconteceu comigo e com a Luísa. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e fiz o clipe sensual com a Anitta. Todo mundo me aplaudiu. Sou homem e ninguém ligou. Eu vivi na pele esse outro extremo da questão”, ponderou.
Ele comentou que se entristece por ver o mesmo acontecer com duas mulheres que ele considera poderosas: “Como homens têm liberdade para tudo e mulheres são xingadas pelo mesmo. O Brasil ficou comovido demais pela Luísa ter terminado o relacionamento. E o clipe com a Anitta foi até mais quente do que esse!”.