Vitão e produtor se unem para registrar bebê de Suelen Gervásio. Entenda
Após Suelen Gervásio negar teste de DNA, os famosos, que ainda não sabem quem é o pai da criança, se uniram para registrá-la
atualizado
Compartilhar notícia
Suelen Gervásio está grávida, mas não tem certeza quem é o pai: o cantor Vitão ou o produtor Matuto. Diante da negativa de um teste DNA, por conta do medo de sequelas na criança, os famosos contrataram um advogado para garantirem o direito de registrar a bebê.
“No Brasil, a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e, principalmente, ser cuidada pelo pai. Toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada”, declararam os artistas, em um post compartilhado no Instagram.
Na sequência, os dois afirmaram que vão garantir o direito de Nina ter o nome do pai em sua certidão. “Ser homem é assumir responsabilidades. Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos”, explicaram, relembrando que a influencer negou o teste de DNA:
“Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina”, disseram.
Apesar da ação conjunta, Vitão e Matuto relataram que quem for o pai biológico assumirá a criança. “Nós dois estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela”, falaram.
Por fim, a dupla explicou que manterá diálogo com Suelen Gervásio. “Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada da Suelen e com ela própria para que este seja nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a”, encerraram.