metropoles.com

Vitão desabafa após ser apontado como pai ausente por Suelen Gervásio

Vitão usou os Stories do Instagram para falar sobre a recente polêmica e deixou em aberto a possibilidade de não ser o pai de Nina

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Montagem colorida de Suelen Gervásio e Vitão. Ela veste um biquíni vermelho com detalhes, enquanto ele está de macacão azul - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida de Suelen Gervásio e Vitão. Ela veste um biquíni vermelho com detalhes, enquanto ele está de macacão azul - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Suelen Gervásio está grávida de uma bebê que se chamará Nina. A mãe afirmou que Vitão é o pai da sua filha, mas disse que o cantor é ausente e não vem ajudando nesse período de gravidez. Diante do que foi exposto, o artista desabafou nas redes sociais.

“Em respeito a Nina, que pode ser minha filha e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito a meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet”, começou ele.

3 imagens
Vitão e Suelen Gervasio, mãe de sua filha
Suelen Gervásio e Vitão se encontraram no Vidigal
1 de 3

Suelen Gervásio detona Vitão: "Nunca comprou nada para a bebê"

Instagram/Reprodução
2 de 3

Vitão e Suelen Gervasio, mãe de sua filha

Reprodução/Instagram
3 de 3

Suelen Gervásio e Vitão se encontraram no Vidigal

Dan Delmiro/ AgNews

Responsabilidades de um pai

Segundo Vitão, ao ser informado que era o pai da filha de Suelen, ele tomou as providências e responsabilidades de um pai, indo nas consultas médicas, pagando um plano de saúde e assumindo a paternidade.

“Levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser o pai”, explicou o cantor.

O artista afirma que existiu um período de dúvida sobre a real paternidade, mesmo após estender a mão e se disponibilizar como pai e amigo dela.

“Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento”, pontuou Vitão.

Acusações de Suelen

O cantor afirma que gastou mais de R$ 45 mil com a bebê e realizou ações pensando no futuro de Nina. “Fiz uma pequena declaração dizendo que era pai sim, até porque independente do teste de DNA, eu estava sendo pai. Acredito que ser pai é muito mais do que um laço biológico, existem muitos pais que tem esse laço e não assumem seus filhos.”

Vitão disse que tanto ele quanto o outro homem envolvido no caso aceitaram a condição de pai, independente do resultado do teste de DNA que será realizado. O cantor também afirma que Suelen está sendo leviana.

“Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo”, finalizou no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?