Virgínia tira foto com fãs em shopping após críticas e denúncias
A influencer Virgínia Fonseca foi acusada de “dar o tombo” em diversos fãs após vender milhares de perfumes com senhas para tirar foto
atualizado
Compartilhar notícia
Algumas horas depois de ser criticada na web e ser acusada de “da o tombo” em inúmeros fãs, Virgínia Fonseca voltou ao shopping em que abriu um quiosque de sua marca, a WePink, e tirou foto com os admiradores. No Instagram, a influencer mostrou o encontro e agradeceu às pessoas que foram até o local.
“Sumidinha por um motivo bom. Aqui no shop com a galera. Gratidão por todo carinho! Deus sabe de todas as coisas, toda honra e glória Dele”, escreveu a influencer, que escolheu a nova música de Zé Felipe, Facilita Aí, para marcar o momento. A influencer explicou que foi informada que a fila havia acabado, mas, ao saber da situação, marcou um novo encontro. Veja o vídeo.
Entenda
A influencer Virgínia Fonseca se defendeu das críticas que recebeu após rumores de que teria vendido senhas para que os fãs tirassem uma foto com ela. Nesta sexta-feira (10/2), a esposa de Zé Felipe afirmou que a informação não passa de fake news.
“Sobre eu ter cobrado para tirar foto: eu não ia falar nada sobre, mas essa fake news já está indo longe demais”, iniciou a influencer, que ainda apontou:
“Não cobrei por foto, ontem eu fui para inauguração do quiosque da WePink [marca da youtuber], teve 3 mil pessoas no shopping, graças a Deus. Quem comprasse no quiosque, ganharia uma senha!”.
Virgínia, inclusive, indicou que não era possível adquirir uma senha para tirar foto, e que voltaria ao shopping nesta sexta-feira (10/2) para tirar fotos com quem não havia conseguido.
Treta de Virgínia Fonseca
A influenciadora fez uma ação de marketing de sua marca de cosméticos em um shopping de São Paulo e distribuiu senhas que davam direito a tirar uma foto com ela, para quem comprasse seu novo perfume. A ação, contudo, não terminou bem: Virgínia foi embora antes de atender todos que a aguardavam na fila. Os fãs, por sua vez, ficaram revoltados.
“Gente, eu estou aqui desde as quatro horas, fizeram a gente comprar perfume para retirar a senha por foto, milhares de pessoas, olha só a confusão. Simplesmente a Virgínia disse que ia tirar foto com todos, que se viessem mil pessoas aqui ela tiraria foto com todos. Cara, foi embora, sabe o que é embora?”, disse uma mulher, acompanhada da filha.