Virgínia se pronuncia sobre rumor de paternidade de Maria Alice
A influenciadora Virgínia abordou a especulação de que Maria Alice seja filha do ex, Rezende, e não do cantor Zé Felipe
atualizado
Compartilhar notícia
O mistério chegou ao fim! Virgínia Fonseca usou as redes sociais para se pronunciar contra os rumores da paternidade da primeira filha dela, Maria Alice. No último fim de semana, um burburinho se instalou na internet sobre a possibilidade de que a menina fosse fruto de um relacionamento com Rezende, ex namorado da influenciadora, e não de Zé Felipe, que é casado com a mineira. A criadora de conteúdo negou o fato e ameaçou processar quem compartilhasse o boato.
“Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas sem nexo. Mas deu! Toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico”, começou em um Stories no Instagram na noite desta segunda-feira (26/8). Como exemplo de “absurdo”, Virgínia usou um print de um vídeo que supunha a paternidade dos filhos dela, afirmando que Maria Flor é filha de Rezende, Maria Alice, de Zé Felipe; e José Leonardo, de Neymar.
“Eu respiro minha familia e ver as pessoas me “humilhar” assim é no minimo triste! Falar que meus filhos são de outros homens?! Eu nunca dei motivo para isso!”, completou. “Sou casada e muito bem casada. Chega. E peço para vocês me enviarem tudo que verem por aí”, seguiu Virginia.
Por fim, ela afirmou que vai recorer à Justiça. “Já está toda equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso”.
“Não peço para gostarem de mim, só peço respeito com a minha família. Eu vivo por eles, meu bem mais precioso. Não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Bora para a Justiça”, concluiu.
Entenda a treta
Tudo começou com uma confusão pública entre Emily Garcia, Virgínia Fonseca e sua mãe, Margareth Serrão, que reacendeu a teoria no X, antigo Twitter. Usuários utilizaram publicações antigas e a defesa da namorada de Victor Igoh, para cogitarem que Maria Alice, de 3 anos, primogênita da esposa de Zé Felipe, seja, na verdade, filha de Rezende.
O youtuber é ex-namorado das duas influencers e esteve com Virgínia Fonseca antes dela começar a namorar o cantor sertanejo. A teoria, que aparentemente já existia, voltou com força no último domingo e começou após um exposed de Margareth no Sabadou com Virgínia, do SBT.
Sem papas na língua, Margareth revelou ter pedido à filha que se afastasse de Emily. Segundo Serrão, Emily sentiu inveja de Virgínia quando a moça começou a gravar com o ex-namorado, Rezende. A moça, então, teria incentivado seguidores a “meterem o pau” na loira.
“Os fã-clubes da Virginia mandaram para mim os prints e provas, de que ela estava pedindo para os fãs dela cancelarem a Virginia na internet”, contou.
Margareth disse que expôs toda a situação para Rezende na época “Eu fui, falei para Virginia e joguei no ventilador! Falei também para o Rezende e aí que houve uma treta. Eu falei: ‘Se afasta dessa menina, porque ela tem inveja de você, está com ciúmes de você. Se afasta dela!”.
Em resposta, Emily ameaçou a família de contar coisas que sabe. “Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, e para mim é a maior falsidade e DESLEALDADE de todas. Sua filha sabe do que eu estou falando. Acho que agora vocês se silenciam. Abraço”, escreveu.