Virginia notifica judicialmente quem espalhou fake news sobre a filha
A equipe jurídica de Virginia começou a enviar notificações judiciais para quem espalhou fake news sobre a paternidade de Maria Alice
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe jurídica de Virginia Fonseca começou a enviar notificações judiciais para perfis que publicaram insinuações sobre a paternidade de sua primeira filha, Maria Alice, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe.
Nessa segunda-feira (26/8), Virginia Fonseca expressou sua indignação nas redes sociais e prometeu tomar medidas legais contra os responsáveis pelas acusações infundadas. “Nem que eu precise contratar 50 advogados”, afirmou ela, demonstrando que não vai deixar as difamações passarem impunes.
A apresentadora compartilhou um print de um conteúdo, publicado por um usuário do TikTok, apontando que apenas Maria Flor seria filha de Zé Felipe. O internauta escreveu que a primogênita seria fruto da relação com ex-namorado Rezende e José Leonardo, do jogador Neymar.
Sem paciência, Virginia soltou o verbo: “Mas já tá toda equipe pegando e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só pra ficar por conta disso. Não peço para gostarem de mim, só peço respeito com minha família! Eu vivo por eles, é meu bem mais preciso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje”, declarou.
E completou: “Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas sem nexo algum, mas deu. Eu respiro minha família e ver as pessoas me “humilhar” assim é no mínimo triste! Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei qualquer motivo para isso! Sou casada e muito bem casada. Chega”, disparou.