Virginia nega envolvimento em suposta traição de Gusttavo: “Quer ibope”
A influencer usou seu Instagram para se defender das acusações de que estaria envolvida na suposta traição de Gusttavo com Mallu Ohana
atualizado
Compartilhar notícia
Virginia Fonseca foi até seu Instagram nessa segunda-feira (19/10) para negar que tenha qualquer envolvimento no suposto affair entre Mallu Ohana e Gusttavo Lima.
Tudo começou com um áudio supostamente de Mallu, onde ela aparece falando sobre sua suposta ficada com o sertanejo quando ele ainda estava casado com Andressa Suita. Eles anunciaram a separação no último dia 9.
“Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]”, diz ela, supostamente, no áudio.
Virginia, por sua vez, afirmou que a situação nunca aconteceu. Ela divulgou prints que mandou para Mallu pedindo explicações, mas não obteve respostas. “Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ninguém nem convidou, ele perguntou se podia levar e a gente falou ok. Não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas e ela achar que ninguém ia desmentir”, começou a influencer em seu Instagram.
“Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele”, completou.