Virginia Fonseca pede que seguidores não comprem na WePink; entenda
Dona da marca, Virginia Fonseca foi ao Instagram para fazer o pedido inusitado aos seus seguidores. Ela, entretanto, explicou o motivo
atualizado
Compartilhar notícia
Dona da WePink, Virginia Fonseca foi ao Instagram para fazer um pedido inusitado aos seus seguidores. A influenciadora pediu para que seus seguidores não realizem comprar no site e explicou o motivo: a plataforma foi hackeada.
“Galera, o site da WePink foi hackeado infelizmente. Não comprem nada no site, por favor, se Deus quiser vai ser resolvido”, declarou, com um vídeo pelas redes sociais. No vídeo, ela afirma que o site da Wpink, outra empresa de Virginia, seguia funcionando. Entretanto, o portal também foi hackeado algum tempo depois.
Virginia Fonseca desabafa sobre tratamento para dores de cabeça
Virginia Fonseca usou uma rede social para mostrar um pouco de seu tratamento para dores de cabeça. O processo inclui fisioterapia no crânio e injeções e surpreendeu os seguidores da influenciadora.
Questionada se não se incomoda com as agulhadas, ela garantiu que o processo é melhor do que seguir com as intensas e incessantes dores de cabeça. “Essas agulhas não são nada perto das dores de cabeça que sinto. Pensa em você ter que viver todos os dias com dor e ter que seguir com a sua vida com dor, porque a vida não para. Os compromissos de mãe, os compromissos de empresária, os compromissos com vocês aqui [nas redes sociais], compromissos com a casa, compromissos da Virginia mulher, esposa…”, desabafou.
Ela garantiu ainda que não expôs todas as vezes que se sentiu mal, mas que sofria bastante. “Não comentava todos os dias com vocês, porque chega a ser cansativo, mas não vivia um dia sem dor. Tinha noite que chorava porque é angustiante você pensar: ‘Será que vai ser assim para sempre?’. Então, tomaria até 100 agulhadas se fosse preciso.”