Virgínia Fonseca é pega assistindo SBT em sistema pirata de TV
A apresentadora do programa Sabadou com Virgínia, no SBT, foi pega assistindo a programação da emissora por um serviço ilegal
atualizado
Compartilhar notícia
Não está fácil nem para Virgínia Fonseca. Após bater recorde de faturamento, com mais de R$ 58 milhões de lucro, da marca de cosmésticos WePink, a apresentadora do programa Sabadou com Virgínia, na SBT, foi pega assistindo a programação da emissora, supostamente, por um serviço pirata de TV a cabo.
Tudo começou na noite do último sábado (10/8), quando ela postou um vídeo assistindo à estreia da décima temporada do Bake Off Brasil. “Já tamo por cá ligados no SBT”, escreveu como legenda do stories do Instagram. O problema é que o layout do menu, que estava escrito SBT 4K, é bastante similar ao de receptores ilegais, o que gerou uma especulação sobre a influenciadora estar usando um serviço pirata, apesar de ser miliónaria.
Em julho, a marca de cosmésticos de Virgínia , a WePink, bateu o recorde de faturamente, com mais de R$ 58 milhões de lucro. Além disso, a influenciadora também se mudou para uma mansão em Goiânia ao lado do marido, Zé Felipe, e as filhas, Maria Alice e Maria Flor. Vale lembrar que ela está grávida do terceiro filho com o cantor.
Virgínia mostra detalhes da casa nova com Zé Felipe: “Felicidade”
Sorrindo de “orelha a orelha”, a influenciadora Virgínia Fonseca celebrou a mudança para a nova casa, em Goiânia (Goiás). Ao lado do marido, Zé Felipe, e das filhas, Maria Alice e Maria Flor, ela compartilhou os primeiros momentos da família na residência nesta segunda-feira (29/7).