Virgínia é processada por mulher que diz ter tido caso com Zé Felipe
Mulher, identificada como Samantha em post, afirma ter sido ameaçada de morte por Virgínia, para terminar relação com Zé Felipe
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Virgínia Fonseca se revoltou ao ser notificada sobre um processo movido contra ela por uma mulher identificada como Samantha. A autora da ação alega ter tido um caso com Zé Felipe em 2019 e afirma ter sido ameaçada de morte pela companheira dele. “Estou sem acreditar”, reagiu a loira no Instagram, ao mostrar o relato da desconhecida.
“Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, diz a suposta vítima.
A imagem compartilhada por Virgínia diz ainda que não foram apresentadas outras provas além de depoimento da mulher. Uma audiência foi marcada para o dia 2 de outubro. “É cada uma que parece duas. Não é possível”, disparou a mulher de Zé Felipe. “Estou sem acreditar”, completou ela.