metropoles.com

Virginia acredita ter vivido experiência sobrenatural com pai morto

A influenciadora Virginia usou as redes sociais para compartilhar o ocorrido com os seguidores e relembrou parte da história de vida do pai

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Virginia Fonseca de óculos e fazendo bico - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Virginia Fonseca de óculos e fazendo bico - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta quinta-feira (1º/2) para contar um caso surpreendente aos seguidores. A influenciadora acredita que viveu uma experiência sobrenatual com a presença do pai, Mário Serrão, que já morreu.

Ela revelou ter sentido um cheiro forte de cigarro perseguindo ela em diferentes ambientes e afirmou que começou a se sentir mal, com um peso nas costas. “Hoje mais cedo, comecei a sentir cheiro de cigarro. Fui almoçar no apartamento e no carro o cheiro foi ficando muito forte! Cheguei no apartamento meio que passando mal, almocei e depois dali foi só ladeira abaixo! Parecia que eu estava carregando uma tonelada nas costas.”

4 imagens
Mário Serrão estava lutando contra uma pneumonia aguda
Virginia Fonseca
Virgínia Fonseca
1 de 4

Virginia Fonseca e o pai

Reprodução/Instagram
2 de 4

Mário Serrão estava lutando contra uma pneumonia aguda

Reprodução/Instagram
3 de 4

Virginia Fonseca

Instagram/Reprodução
4 de 4

Virgínia Fonseca

Reprodução/Instagram

Ao pesquisar sobre o assunto, Virginia encontrou uma teoria de que ela poderia estar sentindo a presença do pai desencarnado que fumava muito. “Cheguei aqui no salão e o WN falou ‘cadê a energia?’. Eu simplesmente deitei no sofá que tem aqui e pedi pelo amor de Deus para o Hebert fazer massagem no meu ombro porque estava muito pesado. Ele fez e fui para o lavatório, o cabeleireiro fez massagem em mim e eu capotei. Isso nunca aconteceu”, relatou.

Virginia disse que já estava se sentindo melhor, mas que havia se dado conta que essa experiência já havia acontecido anteriormente com ela. “Agora estou melhorando e já não estou sentindo o cheiro de cigarro. Não sei, pode ser tudo coisa da minha cabeça, meu corpo pode realmente estar cansado desse batidão, mas sei lá, não é a primeira vez que isso acontece comigo”, contou.

“A última vez que aconteceu a mesma coisa foi dia 7 de dezembro. Eu estava com muito medo e não conseguia levantar da cama sozinha. Eu me lembro que quis fazer xixi e o Zé teve que ir comigo ao banheiro e ficar ao meu lado. Detalhe: ele nunca tinha me visto fazer xixi. Mas esse dia eu estava com um medo surreal. Dormi agarrada nele e antes de dormir, orei pelo meu pai, quietinha, só eu e Deus”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?