Viola Davis exalta Brasil após reunião na casa de Lázaro e Taís Araújo
“Meu coração e minha mente estão cheios de suas ideias e do seu amor”, escreveu estrela de Hollywood ao conhecer artistas brasileiros
atualizado
Compartilhar notícia
Viola Davis saiu da casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos encantada com os artistas brasileiros que conheceu durante o encontro, realizado no último domingo (18/9). Após os anfitriões agradecerem à estrela de Hollywood pela importância de seu trabalho, foi a vez de a atriz retribuir a gentileza.
Em sua rede social, Viola Davis exaltou o Brasil e as personalidades que estiveram presentes na confraternização, como Zezé Motta, Dandara Mariana, Iza, ícaro Silva e Seu Jorge.
“Oh, Brasil! Que noite! Esses brilhantes artistas negros e pretos. Meu coração e minha mente estão cheios de suas ideias, sua autenticidade e seu amor. E me fez lembrar por que eu amor ser uma artista. Viva, Brasil!”, publicou Viola Davis.
Taís Araújo comentou o post com mais elogios à ilustre convidada: “Você é incrível e nós amamos e respeitamos você e tudo o que representa”.
Ver essa foto no Instagram
A consagrada atriz norte-americana veio ao Brasil para divulgar o seu novo filme, A Mulher Rei. Antes da confraternização, Viola foi até os Estúdios Globo, onde concedeu uma entrevista exclusiva para Maju Coutinho, exibida no Fantástico.
Mulher Rei
Na entrevista, ela falou sobre o filme, que foi todo gravado na África do Sul. Viola interpreta Nanisca, a general de um exército só de mulheres, que existiu no século 19. Guerreiras habilidosas, elas combateram colonizadores, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras. A história se passa no Reino de Daomé, onde hoje é o Benim.
Na trilha sonora, Beyoncé está presente com a música My Power, parceria com Tierra Whack, Moonchild Sanelly e Nija. Com Thuso Mbedu, Lashana Lynch, Hero Fiennes Tiffin e John Boyega como parte do elenco, o longa estreia nos cinemas no dia 22 de setembro.