Vintage Culture fica “ilhado” no Burning Man
O DJ Lukas Ruiz, conhecido como Vintage Culture, revelou que precisou andar por 2 horas e pegar carona para conseguir sair do festival
atualizado
Compartilhar notícia
O DJ brasileiro Lukas Ruiz, conhecido como Vintage Culture, usou as redes sociais para contar que precisou andar a pé por duas horas para conseguir sair do festival Burning Man. Realizado no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, e considerado um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o que era para ser um local de diversão, virou um verdadeiro lamaçal após fortes chuvas.
O Burning Man aconteceu no último fim de semana e deixou mais de 72 mil pessoas ilhadas no deserto. Os “bunners”, como são chamados os frequentadores, foram orientados a estocar água e comida. Desde ontem, com o espaço mais “seco”, as pessoas começaram uma espécie de “exôdo” para deixar o local.
Nas redes sociais, o DJ brasileiro explicou que começou a tentar sair da área do festival ainda no sábado (2/9). Já no domingo, o artista e alguns membros de sua equipe decidiram caminhar por 2 horas e tentar pegar uma carona no deserto de Nevada.
Segundo o empresário de Vintage disse ao G1, o DJ conseguiu sair da área afetada pelo forte temporal, e continua cumprindo sua agenda de shows pelos Estados Unidos.