Vilã em Segundo Sol, Deborah Secco diz ter “preguiça até de sexo”
Fora da TV desde o nascimento da filha Maria Flor, há 2 anos, a atriz viverá a vilã Karola na nova trama das 21h na Globo
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Deborah Secco volta ao horário nobre nesta segunda-feira (14/5) como a vilã Karola, na nova novela das nove da Globo. Em conversa com o jornal O Globo publicada neste domingo (13/5), a atriz falou sobre a personagem – que é mãe de uma criança roubada na trama – e ainda aproveitou para se defender das acusações de “machista” por dizer, em uma entrevista, que as mulheres deveriam transar com seus maridos mesmo com preguiça.
“Me acusaram de ter dito que mulher é obrigada a transar com o marido mesmo sem vontade. O que falei é que sou preguiçosa para malhar, acordar cedo, levar minha filha ao colégio e até para fazer sexo às vezes. Meu conselho para mulheres casadas e preguiçosas como eu é faça sexo com seu marido. Depois que começa fica uma delícia. É só esse start. Ninguém é obrigada a nada meu amor. Eu só disse que a minha inércia é ruim para mim”, argumentou.A atriz é casada com Hugo Moreira, e mãe de Maria Flor, de 2 anos. Ao jornal, ela comentou ainda que a chegada da filha a tornou menos egoísta.
“Antes, vivia com o foco máximo em mim. Eu tinha uma necessidade grande de mostrar que era feliz”, comentou.
A personagem de Deborah em Segundo Sol, segundo ela mesma, é “cheia de nuances, exagerada, parece bobinha, mas é má”. Na novela, a vilã rouba uma criança e cria como se fosse dela.
“Tirar o filho de uma mãe é a pior maldade que alguém pode cometer. Após uma passagem de tempo, ela vira uma super mãe, terá um lado dramático com o filho. Faço cenas chorando de mentira e de verdade”, contou.