metropoles.com

Viih Tube revela que passou mal ao ver Eliezer pelado e explica caso

A ex-BBB e youtuber falou sobre o caso durante um passeio de carro com o marido Eliezer

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida Viih Tube e Eliezer
1 de 1 Foto colorida Viih Tube e Eliezer - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer gravaram um vídeo, juntos, para falar sobre o descolamento de placenta que a youtuber sofreu. Na gravação, publicada nas redes sociais, eles explicam o caso médico e a ex-BBB revela que chegou a passar mal vendo o marido pelado.

“Nós estávamos proibidos, impossibilitados, de ter relações sexuais por conta do descolamento. A placenta, o útero da Viih estava muito baixo, mas baixo do que o normal. Com a relação sexual, ele podia descolar ainda mais e sangrar”, iniciou Eliezer.

4 imagens
Eliezer e Viih Tube
Eliezer Netto e Viih Tube na Farofa da Gkay
Viih Tube, Eliezer e Lua
1 de 4

Viih Tube com Eliezer e Lua

Foto: Instagram/Reprodução
2 de 4

Eliezer e Viih Tube

Reprodução/Instagram
3 de 4

Eliezer Netto e Viih Tube na Farofa da Gkay

AgNews
4 de 4

Viih Tube, Eliezer e Lua

Reprodução/Instagram

“Não podia ter contração, não podia nem fazer uma preliminar. Teve um dia que só de ver ele pelado eu comecei a passar mal. Comecei a contrair o útero e ele ficou duro. Não podia porque a placenta estava baixa”, revelou Viih Tube.

Viih Tube: saiba o que é descolamento de placenta e quais os riscos

Grávida pela segunda vez, a influenciadora digital Viih Tube passou por um grande susto durante uma viagem com a família para Porto de Galinhas, em Pernambuco. Após contrair uma virose, ela sofreu um descolamento de placenta. Em suas redes sociais, a ex-BBB compartilhou detalhes da experiência e alertou outras mulheres grávidas sobre os riscos.

O médico Cláudio Crispi Jr., diretor do Instituto Crispi e referência em ginecologia, explica que o descolamento de placenta ocorre quando a placenta se desloca parcialmente ou totalmente do útero antes do parto. “A placenta só deve se descolar do útero após o nascimento do bebê, um processo conhecido como dequitação,” esclarece o especialista.

De acordo com o médico, não existe um tratamento específico para corrigir um deslocamento de placenta pequeno. “Em pacientes cuja conduta é conservadora, ou seja, quando não se faz o parto de forma imediata, tenta-se proteger contra fatores de risco para novos ou maiores deslocamentos futuros. Quando o descolamento é grande e coloca em risco a vida do bebê, pode ser necessário um parto de emergência, dependendo da idade gestacional,” afirma.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?