Viih Tube fala sobre importância do BBB em sua vida: “Evolução”
Nessa segunda-feira (16/1), dia da estreia do BBB23, Viih Tube aproveitou para desabafar sobre como o reality mudou a sua vida
atualizado
Compartilhar notícia
Viih Tube usou as redes sociais, na noite dessa segunda-feira (16/1), para falar sobre a importância do Big Brother Brasil em sua vida. Vale lembrar que a influenciadora fez parte do elenco da 21ª edição do reality da Globo.
Nos Stories do Instagram, Viih publicou uma foto de Eliézer, seu atual namorado e pai da sua filha, que participou da edição seguinte do reality, e escreveu: “Obrigada BBB22. Foi tudo calculado, já queria o rapaz na chamada dele de entrada e hoje ele é o pai da minha filha. Da família que fiz da minha edição cheia de pais, construí a minha família de verdade com a edição seguinte, loucura!”, começou Viih.
“BBB faz parte da minha evolução no pessoal e no profissional. E hoje faz parte das nossas vidas e da nossa família. Sou muito grata por tudo o que vivi e sem querer aprendi lá. Ontem começou o BBB23 e só desejo garra, experiências únicas, muita sabedoria (principalmente no pós) e sorte para os 22 participantes”, continuou.
Em seguida, a influenciadora contou sobre os processos de cura após a sua participação no programa. “Queria compartilhar como foi diferente a minha reação quando eu vi a edição do Eli, e a reação dele vendo a edição de agora. O que eu vivi um ano atrás, é o que ele está vivendo, essa coisa de ver a próxima edição depois que você esteve na casa”.
“Eu não conseguia ver direito, ficava meio estranha, esquisita, às vezes rolava ciúmes, às vezes rolava um trauminha de algo que eu vivi, enfim, já o Eli ficou nostálgico, né amor?”, questionou Viih. “Consigo lembrar do sentimento que eu tive da primeira vez que o Tadeu entrou para conversar com a gente, por exemplo”, ele respondeu.
Viih Tube finalizou revelando que ainda não conseguiu assistir a sua edição até o fim: “A minha terapeuta fala que um passo importante é eu conseguir assistir a minha edição, mas eu não consigo, até hoje. E não sou a única da minha edição que não conseguiu. Vi só uma coisinha ou outra”.